quinta-feira, 29 de julho de 2010

1 mês!

E finalmente o resultado (que ainda não é final)!
Essas fotos foram tiradas bem recentemente, 1 mês depois da cirurgia.
Talvez as fotos não mostrem muito bem, mas ainda tá inchadinho na testa e nas laterais do nariz, praticamente só eu e o médico percebemos. Ele disse que com uns 3 meses isso deve sair!
Mas já estou bem feliz com o resultado! Espero que gostem :)


Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar


Os créditos das fotos vão para o meu ilustre namorado.

Beijos

6 comentários:

  1. Olá Nanda!!! Ficou lindo seu nariz! Está muito delicado... e nem parece que está inchado, parece que já é um resultado final... ficou muito lindo mesmo. Parabéns!!! Como o Thiago disse em outro comentário... eu tb por enqto, gosto do meu nariz de perfil e de frente não, mas como de frente ele tinha uma bolotinha, parece que depois da cirurgia não mudou nada... estou esperando o "grande desinchaço" de frente...rs...
    E realmente, nem parece que com 9 dias vc tinha feito uma rino...Sortuda!!! rs... Beijos e até mais! Ah, amanhã postarei as fotos de 2 mês (antes e depois), mas não tem grande diferença. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor passando aqui pra dizer que estou acompanhando a sua rino e seu resultado ta otimo parabens pela sua coragem assim como eu tive tbm em fazer pois fazer uma cirurgia plastica é uma decisão muito dificil rsrsr mas estou te acompanhando pra ver como esta a evolução dessa rino bjus e boa sorte ..........

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Parabéns pelo blog! Fiz a minha rino há duas semanas! Estou bem apreensiva!!Seu nariz esta lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!
    Logo mais farei um novo post!
    Só tem 45 dias e eu tô sem fotos novas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...ficou lindo o seu nariz!! O mês faz um mês e a ponta está muito inchada, parece uma batatona!! Rs O seu com o tempo ficará ainda mais lindo, já o meu...comecei a ficar preocupada!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir