quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rinoplastia + copa do mundo? Oh My God...

Houve um impasse na hora de escolher a data da cirurgia... de um lado a pressa e ansiedade + férias da faculdade, do outro a bendita copa do mundo. Acabei optando por fazer logo e acabei tendo que assistir uns jogos em casa com meu gessinho, né? Mas quando fui trocar o curativo pelo micropore, já comecei a me achar, fui assistir jogos na casa de amigos e até num barzinho badalado da cidade.

Notem nas fotos que o roxo já tava bem discreto. Aí tinha 9 dias de cirurgia:


Muita concentração, restinho do segundo tempo e o Brasil perdendo pra Holanda:


Bico pra eliminação da copa:

Um comentário:

  1. Nanda, parabéns pelo blog! Tenho certeza que vai ajudar e incentivar outros interessados nessa cirurgia. Gostei muito dos detalhes e das fotos! O resultado da rinoplastia, realmente, surpreendeu a todos. Ficou lindo e discreto. Beijos e sucesso, George.

    ResponderExcluir