terça-feira, 27 de julho de 2010

A cirurgia e o pós-op...

Calma, calma... agora vem as fotos com curativo, né?
Eu quero postar essas fotos só porque achei meu curativo super discreto e delicado, não teve tampão e quando acordei da anestesia já estava respirando normalmente.
Vira e mexe eu vejo nos blogs alheios cada curativo sinistro, parece que a pessoa foi atropelada por um trator... o meu parece que levei só uma surra de leve hahaha.

Fotos no hospital:







Esse esparadrapinho na sobrancelha foi por causa de dua pequenas incisões feitas para passar um instrumento para descolar a pele do dorso do meu nariz, ela tava agarrada lá no estilo "daqui não saio, daqui ngm me tira". Nunca tinha visto esse método, mas nem ficou cicatriz, já sumiu praticamente.

2 dias depois (o pior dia), fiquei roxa, inchada e meio indisposta:






Beijos

4 comentários:

  1. Seu curativo foi igual ao meu!
    Estou ansioso para ver o resultado.

    Estou com 15 dias que fiz a rino, gosto do perfil, mas de frente acho a ponta muito inchada.

    Nao estou 100% satisfeito, mas sei que o resultado nao eh o definitivo ainda.. Paciencia... Se preciso farei o chamado retoque... Como eu disse so resta esperar!!

    Boa sorte, espero que goste do resultado!

    ResponderExcluir
  2. Thiago, põe suas fotos aí no blog pra gente ver...
    Eu estou com um pouco mais de 1 mês que fiz a rino, mas estou postando as fotos cronologicamente.
    Se te serve de consolo meu nariz desinchou muito de 15 dias pra 1 mês! E o médico disse que até 3 meses ainda desincha muito. Agora entre 3 e 6 meses não muda muita coisa mais...

    Eu tenho percebido que as pessoas fazem a rino e na primeira semana ja pensam na possibilidade de retoque. Tem paciência!!! você vai ver como o nariz muda rápido e vai tomando forma a cada dia que passa! E olha que essa que vos fala era a neurótica do espelhinho, viu? A cada 5 segundos olhava por todos os angulos pelo espelhinho que carregava na bolsa. Agora ja desencanei mais! hahaha

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Nanda ficou lindo seu novo nariz, passa o contato do seu Dr ?

    ResponderExcluir