domingo, 22 de agosto de 2010

2 meses!

Amanhã meu nariz faz 2 meses e eu vou postar fotos tiradas ontem.
Bom... esteticamente meu nariz não mudou quase nada, acho que desinchou um pouquiiinho de nada. Por outro lado, acho que a sensibilidade está voltando. O nariz tá menos travado.

Na consulta de 1 mês eu aperreei muito o médico pra me liberar o uso de óculos escuros e sol antes dos 3 meses pq eu já tava ficando doida, ainda mais pq aqui em Maceió é muito quente e eu odeio andar de chapéu por aí.... e sem óculos escuros eu quase não consigo abrir o olho. De tanto escutar meu chororô, ele acabou liberando qnd completasse 2 meses. Aí hoje a primeira coisa que fiz qnd saí de casa foi colocar o bendito óculos, mas achei que marcou um pouquinho meu nariz, vou esperar pros 3 meses mesmo pra usar de novo, não quero correr riscos!
Minha próxima consulta com o médico é só dia 20 de setembro (aproximadamente 3 meses de operada).


Beijos.

6 comentários:

  1. Oi Nanda adorei o blog e sua iniciativa de dividir a experiência conosco. Seu nariz está lindo mesmo!!! Minha mãe fez uma rino agora a pouco tempo tb, mas apareceu uma covinha no ladinho da ponta do nariz, como um buraquinho sabe. Ela está preocupada se a covinha vai ficar por lá, antes da rino não existia essa covinha. Se você souber de algo a respeito nos informe aqui, ela está muito apreensiva.
    Abraços obrigada.
    Tânia. SP

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda!!! Se hoje o seu nariz parasse de desinchar, mesmo assim, estaria LINDO. Está com uma forma perfeita. Parabéns!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia, então... meu nariz tb ficou com uma covinha do lado da ponta do nariz. Fiquei meio tensa com isso, mas aí foi passando o tempo e depois surgiu outra covinha do outro lado, aí ficou meio que simétrico. Inclusive, essas covinhas deram uma modelada na pontinha do nariz, não sei bem explicar... e depois elas ficaram beeem discretas. Eu bem que gostei...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda obrigada pela resposta, já mostrei pra minha mãe o que vc escreveu aqui. Ela está mais aliviada, acredite rsrs. Ela está aqui do meu lado dizendo pra lhe agradecer. Obrigada pelo esclarecimento Nanda. Essa covinha dela já deu o que falar aqui em casa rs. Mas, espero que depois da sua resposta ela fiquei mais tranquila.
    Obrigada.
    Beijão.
    Tânia. -SP

    ResponderExcluir
  5. Seu nariz ficou lindo!! Parabéns pro seu médico.

    ResponderExcluir
  6. Qual o nom do seu medico e onde foi feita a cirurgia?

    ResponderExcluir