segunda-feira, 26 de julho de 2010

Antes de tudo...


Olá pessoal!

Criei essa conta aqui só pra vocês verem a minha cara também. É justo, uma vez que já revirei os blogs de vocês de cabeça pra baixo! :)

Me chamo Fernanda, e descobri que meu nariz era grande e feio por volta dos 13 anos de idade. Foram 10 longos anos até que enfim, aos 23 anos, fiz minha tão sonhada Rinoplastia.

Eu podia jurar que não ia achar fotos do antes pra postar aqui pq sempre apago as fotos horríveis que saem de perfil, mas para a minha surpresa encontrei muitas fotos bizonhas pra vocês.

Aqui vão algumas fotos do antes (Tem umas que vão ver melhor clicando pra ampliar)...
Nem preciso dizer pra reparar no ossinho e na ponta caidinha, né?









2 comentários:

  1. Olá Nanda!!! Parabéns pelo blog... é isso aí, já estava curiosa para te ver... Vc já era muito bonita antes e deve ter ficado mais ainda... Mas cadê as fotos de hoje? rsss... Quero opnar tb...rs... Aguardo as fotos do depois, ok?! Falta vc me "seguir" agora!!! Ah, e hj é meu aniversário :( (estou velha)... Vou postar umas fotinhas. Beijos e até logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai moça gostei que vc tomou coragem ,mas também to anciosa pra ver como a senhorita está ,mas agora estou te seguindo logo logo eu volto pra comentar bjus.

    ResponderExcluir