quarta-feira, 29 de setembro de 2010

3 meses!


Olá!

Fiz 3 meses dia 23 de Setembro, mas só estou tendo tempo de postar agora.
Tive consulta com o médico hoje e acabei pegando umas fotos do antes lá... Que horror!
A consulta foi bem tranquila, eu estou realmente ótima e as vezes nem lembro que fiz rinoplastia.
O médico adorou o resultado do meu nariz e por dentro também tá tudo ok.

A melhor coisa de fazer 3 meses é poder pegar sol e usar óculos escuros! Até que enfim!!!!!!!!

(Clique na foto para ampliar)

Essa é uma montagenzinha da minha evolução (Antes/1 mês/3 meses).


Beijos.

3 comentários:

  1. OLá Nanda!!!Ficou lindo mesmo seu resultado... Seu nariz ficou bem pequeno. Parabéns novamente. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, simplismente lindo. Estou pensando en fazer uma rinaplastia tbm. Espero q dê tão certo quando o teu. Parabéns !

    ResponderExcluir