quarta-feira, 3 de julho de 2013

3 Anos!!!

Olá pessoal,

Estava eu aqui fazendo uma limpeza nos meus "favoritos" da barrinha do navegador, quando dei de cara com o meu finado blog. Cliquei pra relembrar a cirurgia e imaginem a minha surpresa ao ver comentários recentes por aqui!
Fiquei devendo o post com as fotos de 1 ano, não foi?
Com singelos 2 anos de atraso, venho mostrar o meu resultado final, com fotos fresquinhas das férias. Catei algumas de perfil pra postar, basta clicar pra vê-las ampliadas.





 Acho que agora é oficial, última postagem do blog. O resultado final é esse. 
Eu, particularmente, fiquei muito feliz com o resultado! Melhorou muito a harmonia do meu rosto, mas sem me descaracterizar, o que acho mais importante. 
Ninguém percebe que fiz cirurgia (e que continue assim!).

Beijos

Nanda

4 comentários:

  1. Oi Fernanda,

    Voce tem o contato do médico que fez a sua rinoplastia? Achei que seu nariz ficou lindo e como estou procurando por indicações, ficaria muito feliz se tivesse o contato do seu. Voce fez em Sao Paulo? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, fiz em Maceió mesmo, onde moro.
      Meu médico foi o Dr. Floriano Peixoto! :)

      Excluir
  2. Nanda, sua rino ficou linda! Você poderia me fornecer o endereço? Já fiz rino tb, melhorou, mas ainda não gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  3. Nanda, sua rino ficou muito linda mesmo, adorei o resultado, logo que vi as primeiras fotos do seu blog já sabia de cara que você era de maceió, nossas praias são inconfundíveis mesmo, estava aqui pesquisando médicos da área para fazer minha cirurgia e vou marcar uma consulta com esse seu médico :) parabéns pela cirurgia.

    ResponderExcluir